Fortune Mouse
Notícias
| Postado em 21 de fevereiro de 2022 às 9:29

Três pessoas morrem no trânsito do Amapá num intervalo de 4 horas

Por Redação

Mulher que foi presa em um dos casos disse que horas antes estava na festa do próprio casamento e bebeu uma taça de champanhe. Casos ocorreram neste domingo (20).

Três pessoas morrem no trânsito do Amapá num intervalo de 4 horas

Três homens morreram em acidentes de trânsito registrados num intervalo de 4 horas, entre a madrugada e manhã deste domingo (20), no Amapá. Em um dos casos, uma mulher foi presa por embriaguez ao volante. Ela disse à polícia que havia bebido uma taça de champanhe horas antes, na festa do próprio casamento.

Jesus de Nazaré

O primeiro caso foi registrado às 1h, na equina da Rua Hamilton Silva com a Avenida José Tupinambá, no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. Carlos dos Passos de Moura de Morais, de 54 anos, foi atropelado por uma picape. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de 42 anos fez teste de etilômetro e não testou positivo para ingestão de bebida alcoólica.

O homem foi apresentado numa delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A perícia foi feita no local da colisão e o corpo da vítima foi removido pela Polícia Científica (Politec).

Duca Serra

Já na manhã deste domingo, às 6h, na Rodovia Duca Serra, entre Macapá e Santana\, outra picape atropelou Antônio Carlos Galdino Moreira, de 31 anos, que estava numa bicicleta. Ele morreu ainda no local da colisão. Uma mulher de 37 anos se apresentou à PM como motorista do veículo envolvido no acidente.

Ela relatou na delegacia que havia bebido somente uma taça de champanhe, por volta das 19h de sábado (19), no brinde do próprio casamento. A mulher acrescentou que o atropelamento ocorreu quando ela se preparava para entrar no condomínio onde mora e que não viu a vítima.

O teste do etilômetro da mulher atestou ingestão de bebida alcoólica, com quantidade de miligramas 4 vezes acima do permitido. A motorista também estava com a carteira de habilitação vencida há 9 anos.

Ela foi presa em flagrante por provocar homicídio culposo dirigindo veículo alcoolizada. A Justiça avalia 16h30 deste domingo se ela permanecerá detida ou se será liberada.

Laranjal do Jari

A PM registrou ainda um terceiro acidente de trânsito, às 5h deste domingo, em Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. Duas motocicletas se colidiram e Robson Almeida de Souza, de 20 anos, foi a óbito ainda no local.

O caso ocorreu na Avenida Tancredo Neves, bairro Cajari. Até a publicação desta reportagem, não havia mais detalhes sobre a ocorrência.

Fonte


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

0
Would love your thoughts, please comment.x