Resultados de busca
Mais dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito
Por Redação Portal
Agora, somam 11 o número de vítimas no período de janeiro até agora
![Mais dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/02/B4876F0B-60F3-447B-8C35-2AD48A27AD4E.jpeg&w=606&h=403)
Da madrugada até o início da tarde desta sexta-feira (25), duas pessoas que pilotavam motociclistas morreram em pontos distintos de Campo Grande.
Os rapazes tinham 29 e 17 anos de idade.
Do início do ano até agora, período de 56 dias, 11 motociclistas morreram na cidade, ou seja, a cada cinco dias, um óbito.
A primeira tragédia ocorreu por volta da 1h da manhã, em frente à praça do Papa, na rua Zaquia Nahas Siufi, região da Vila Sobrinho.
Clelton Djone Gomes Segundo, de 29 anos, que trabalhava numa rede de supermercados, ali perto e conduzia uma motocicleta Honda, teria perdido o controle do veículo, saído da pista e batido numa árvore.
Socorristas foram chamados, mas o rapaz morreu antes mesmo do atendimento.
Pela manhã, amigos lamentaram a morte de Clelton pelas redes sociais e a empresa que ele trabalhava o Fort Atacadista, emitiu uma nota:
“É com tristeza que comunicamos o falecimento do colaborador e amigo Clelton Djone Gomes Segundo, em um acidente de trânsito. Há quatro meses na empresa, Clelton atuava como auxiliar de suporte TI nas lojas Fort Atacadista em Campo Grande. Nossos sentimentos à família e aos colegas com quem conviveu”.
Já no início da tarde, também na parte oeste da cidade, na Vila Palmira, um rapaz que teria 17 anos, bateu a motocicleta que conduzia num Voyage.
A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, morreu no local.
Este acidente ocorreu na rua Yokohama com a Rua Tóquio, na Vila Palmira.
Fonte
Correio do Estado
Deixe sua reação
Deixe seu comentário