Resultados de busca
Briga de trânsito na BR-101 termina com motorista de aplicativo morto
Por Redação
Discussão teria começado depois de um acidente. Caso aconteceu na altura da Serra, na Grande Vitória.
![Briga de trânsito na BR-101 termina com motorista de aplicativo morto](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/03/ES.jpg&w=606&h=403)
Um motorista de aplicativo foi morto com um tiro nas costas por causa de uma briga de trânsito na BR-101, na atura do bairro Boa Vista II, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (2).
A vítima foi identificada como Marcelo Elias de Souza, de 45 anos. Além de dirigir carros de aplicativo, ele também trabalhava com compra e venda de carros usados. A bala atravessou o vidro do carro e atingiu o motorista pelas costas. O corpo dele ficou caído no veículo.
O trânsito foi parcialmente interditado para o trabalho da polícia. Os agentes fizeram a perícia no carro do motorista e recolheram objetos de dentro do veículo.
Uma hora depois do crime, o homem que atirou contra Marcelo foi preso pela Polícia Militar. O homem de 26 anos foi detido junto com o pai, de 75, dentro de um carro, quando passavam pela Avenida Maruípe, em Vitória.
O autor do disparo contou para a polícia que a vítima bateu no carro deles minutos antes do crime. Segundo a versão dos presos, Marcelo, durante a discussão, chegou a arrancar com o carro e tentou atropelar o pai do atirador que teria tentado tirar satisfação sobre o acidente. O filho, então, pegou a arma e atirou contra o motorista.
O veículo do autor do tiro que matou Marcelo estava com uma parte da lataria amassada. O carro foi localizado com a ajuda das câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vitória. O jovem disse que estava indo visitar a mãe, que está internada em um hospital próximo ao local da batida.
Depois do motorista ser morto, pai e filho chegaram a passar no hospital antes de serem detidos. A arma usada pra matar o motorista de aplicativo foi apreendida. Na casa do homem que confessou o assassinato, a polícia também achou uma espingarda, munição e drogas.
A Polícia Civil investiga o caso. Os nomes dos presos não foram divulgados.
Fonte
g1 ES
Deixe sua reação
Deixe seu comentário