Fortune Mouse
Colisão
| Postado em 13 de março de 2022 às 9:15

Colisão entre veículos deixa um morto e quatro feridos

Por Redação Portal

Colisão entre veículos deixa um morto e quatro feridos
Reprodução

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas neste sábado (12), na rodovia MG-179, em São João da Mata, Minas Gerais. Os dois veículos teriam batido de frente após uma ultrapassagem proibida.

O Corpo de Bombeiros informou que um homem ficou preso às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  Outras duas vítimas que estavam no outro veículo tiveram que ser socorridas pelo helicóptero Arcanjo e as demais foram socorridas por terra pelo Samu.

De acordo com o Samu, dos quatro feridos, dois homens e duas mulheres, três sofreram ferimentos leves e uma outra vítima teve fratura exposta no antebraço. Todos foram encaminhados para o Hospital Samuel Libânio.

Fonte
Isabela Melo


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

0
Would love your thoughts, please comment.x