Fortune Mouse
Notícias
| Postado em 03 de abril de 2022 às 7:38

Rodrigo Mussi, ex-BBB, viu morte do pai em batida de carro

"Vi ele bater, saí correndo", disse ele antes de entrar no programa

Rodrigo Mussi, ex-BBB, viu morte do pai em batida de carro

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36 anos, que foi vítima de um acidente de carro em São Paulo na madrugada da última quinta-feira (31), tem estado de saúde considerado delicado, porém estável, informou sua assessoria.

Em uma coincidência trágica, enquanto estava no reality, Rodrigo revelou que o pai morreu em um acidente de carro — que ele teria testemunhado.

Em uma entrevista para o site do programa antes de entrar no “BBB”, Rodrigo também falou do acidente: “Ele [o pai] começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”.

Já dentro da casa, ele conversou sobre a perda do pai com os participantes Eslô e Viny. Acrescentou que o acidente ocorreu no momento em que ele e o pai estavam se reaproximando.

“Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei”, disse Rodrigo no programa. “Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo.”

Ainda dentro da casa, Rodrigo deu mais detalhes sobre as dificuldades que passou na época por conta da perda do pai. “Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, de 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim.”

Paulista de São José dos Campos, o gerente comercial expôs sua relação conturbada com a família em entrevista antes de entrar no reality.

“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou.”, relatou o brotherao site oficial do programa.

Fonte
Com informações da FolhaPE

Tags


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de AraújoO poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo
Vídeos

O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley AmorimVelocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim
Vídeos

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think BoxJogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box
Vídeos

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box

Documentário vidas em trânsitoDocumentário vidas em trânsito
Vídeos

Documentário vidas em trânsito