Resultados de busca
Rodovias estaduais seguem bloqueadas por conta das chuvas em São Paulo
De acordo com informações, na Oswaldo Cruz, a interdição é total no trecho de serra, entre os KMs 66 e 89, por causa de queda de barreiras.

As fortes chuvas deixaram três rodovias estaduais, em São Paulo, bloqueadas neste domingo (3). De acordo com informações, na Oswaldo Cruz, a interdição é total no trecho de serra, entre os KMs 66 e 89, por causa de queda de barreiras.
Deslizamentos de encostas também fecharam a Mogi-Bertioga, nos dois sentidos, entre os KMs 77 e 99.
Segundo o DER, Departamento de Estradas e Rodagem de São Paulo, não há previsão de quando as vias serão liberadas.
Já a Rodovia dos Tamoios, que liga o Vale do Paraíba ao litoral norte, está parcialmente bloqueada por causa das fortes chuvas e do risco de queda de barreiras.
De acordo com a concessionária Tamoios, a interdição no momento é no trecho de serra da pista antiga, na descida para Caraguatatuba.
Fonte
Isabela Melo