Resultados de busca
Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito
Por Redação Portal
O artista conduzia o veículo, um Volkswagen Gol, ao voltar de um show realizado em um sítio.
![Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/04/cantor-sertanejo.jpg&w=606&h=403)
O cantor Elder Zanet morreu na noite da última segunda-feira (25) em um acidente no quilômetro 61 da BR 262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. O artista conduzia o veículo, um Volkswagen Gol, ao voltar de um show realizado em um sítio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada para resgatar a vítima que estaria presa nas ferragens. Devido à gravidade da colisão frontal, o cantor sertanejo já foi encontrado sem vida e o carro precisou ser cotado para que ele fosse retirado. Além disso, uma criança também estava no veículo mas, o menor de idade já estava fora do carro, deitado no asfalto.
A corporação o levou para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gergardt, em Domingos Martins e até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado. Já a limpeza da pista também foi realizada pelos Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelos cuidados do local.
Acidentes trágicos como o de Elder já vitimou outros grandes nomes da música sertaneja. O mais recente foi o que tirou a vida da eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, de 26 anos, e que aconteceu no dia 5 de novembro de 2021. Além disso, Cristiano Araújo também faleceu em um acidente de carro, em 2014, aos 29 anos, após um show. Na ocasião, sua namorada, Alana, de 19, também faleceu.
Outros casos mais antigos também são muito lembrados como por exemplo, do cantor João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel, que morreu, enquanto dirigia um veículo no ano de 1997 depois de perder o controle de sua BMW em uma rodovia, causando o capotamento e incêndio do veículo.
Fonte
Uai
Deixe sua reação
Deixe seu comentário