Resultados de busca
Sete pessoas morrem e 13 ficam feridas em acidente com ônibus da saúde
Por Redação Portal
Acidente foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467.
![Sete pessoas morrem e 13 ficam feridas em acidente com ônibus da saúde](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/05/ONIBUS.jpg&w=606&h=403)
Um acidente com um ônibus deixou sete pessoas mortas e outras 13 feridas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467.
O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Toledo.
O acidente aconteceu próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon. O ônibus saiu da pista e parou em uma região de mata.
A Polícia Rodoviária Estadual acredita que um veículo carregado com milho tenha se envolvido no acidente, ocorrendo uma colisão lateral. Ainda de acordo com a polícia, o veículo deixou o local da batida.
A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.
Segundo a prefeitura, três pacientes precisaram ser transferidos para hospitais da região, já que o estado de saúde deles era mais crítico. Um helicóptero auxiliou no transporte.
A Secretaria Municipal de Saúde disse que está prestando todo o apoio necessário e auxiliando as famílias das vítimas.
Uma equipe da prefeitura está fornecendo informações na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, em Pato Bragado.
O município disse ainda que o ônibus está com a manutenção e documentação regular.
Vítimas:
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado, as vítimas que morreram são as seguintes:
Cesar Schaeffer, motorista
Nelson Ditz
João Szczuk
Ivone Carmen Gentelini
Claci Inês Specht Werlang
Lurdes Monteiro
Fabiana Monteiro
Fonte
G1
Deixe sua reação
Deixe seu comentário