Resultados de busca
Justin Bieber é proibido de comprar carros da Ferrari
Por Redação Portal
A decisão da marca de luxo italiana foi tomada após diversas condutas de Bieber que não foram bem vistas pela montadora e seu código de ética, entenda a história.
![Justin Bieber é proibido de comprar carros da Ferrari](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Ferrariii.jpg&w=606&h=403)
A estrela pop, Justin Bieber está entre as pessoas que não são mais bem-vindas na Ferrari. A decisão da marca de luxo italiana foi tomada após diversas condutas de Bieber que não foram bem vistas pela montadora e seu código de ética, entenda a história.
Comprar um carro de luxo com certeza é o sonho de muita gente. No entanto, para os artistas famosos, sejam atores, cantores, ou personalidades importantes, esse sonho pode se tornar uma realidade facilmente.
Porém, dependendo do modelo e marca escolhida, a pessoa deve arcar com determinadas responsabilidades. No caso da montadora de luxo Ferrari, a empresa exige que um código de ética seja respeitado.
E por esse motivo, Justin Bieber, um dos cantores mais famosos da atualidade, não é mais uma personalidade com que a marca quer se relacionar, justamente por falta do descumprimento do código de ética estabelecido pela montadora italiana.
Uma das atitudes foi o fato do cantor esquecer onde estacionou sua Ferrari F458 após ingerir bebida alcoólica. A perda de memória aconteceu próximo a um clube de Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos.
O veículo só foi encontrado duas semanas depois do acontecimento, por um dos integrantes de sua equipe.
Além dessa atitude, o cantor tem o costume de realizar modificações em seus carros. No entanto, aos olhos da Ferrari a ação não é bem vista, já que trata-se de modelos de alto poder aquisitivo e status.
Sobre esse tema, o modelo original que Bieber havia adquirido era branco, que posteriormente foi alterado para um azul elétrico.
As alterações foram feitas pela empresa West Coast Customs, também na Califórnia, e não na sede da montadora, em Maranello, na Itália, algo que também é previsto em seu código de ética.
Além da cor da carroceria, o cantor também alterou as rodas, parafusos expostos e até mesmo a cor do logo da marca, o famoso Cavalo Empinado, no volante.
Por fim, o veículo foi vendido em 2017, em um leilão, algo que também não é permitido pela montadora sem autorização prévia.
Outros nomes também estão marcados pela Ferrari
Outro cantor que está na lista de más atitudes da Ferrari é o rapper norte-americano 50 Cent. Nesse caso, em um de seus vídeos, o artista derrama champanhe no capô de um dos modelos da marca e brinca que estava usando a bebida para lavar o carro.
Além de cantores, atores muito famosos e de grande influência no mercado cinematográfico também estão inclusos na lista, como é o caso de Nicholas Cage.
O ator havia adquirido uma Ferrari Enzo, no entanto, ficou pouco tempo com o veículo, quando decidiu vender por um preço bem abaixo do valor de mercado por questões financeiras.
Só que a atitude não foi bem vista pela marca, tendo em vista que a ação acabou desvalorizando o produto da montadora.
Fonte
Garagem 360
Deixe sua reação
Deixe seu comentário