Resultados de busca
Idoso morre após ter veículo atingido por carro que participava de racha
Por Redação Portal
![Idoso morre após ter veículo atingido por carro que participava de racha](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/05/racha-veiculos-florianopolis-morto.png&w=606&h=403)
Um idoso morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após o carro em que eles estavam ser atingido nesta quinta-feira (19), ser atingido por um veículo que participava de uma racha no Centro de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, três veículos participavam do racha.
O veículo estava parado no sinal quando foi atingido por um dos carros que participava da ação criminosa. O motorista que provocou a colisão foi preso em flagrante.
O acidente ocorreu por volta das 23h, na região próxima ao elevado do CIC. Os dois ocupantes do veículo atingido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados ao hospital – o passageiro, de 72 anos, morreu.
Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da motorista.
Conforme a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o motorista, 41 anos, que provocou o acidente não se feriu. Ele foi levado pela PM à Central de Polícia e preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar). De acordo com o tenente-coronel Dhiogo Cidral, o homem não apresentava sinais de embriaguez.
Fonte
Isabela Melo
Deixe sua reação
Deixe seu comentário