Resultados de busca
Amortecedor recondicionado: pintou, não está novo
Por Redação Portal
Os gastos para recondicionar de forma eficaz os amortecedores são muito altos se comparados a comprar um novo para o automóvel.
![Amortecedor recondicionado: pintou, não está novo](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/03/amortecedor.jpg&w=606&h=403)
Só se manda recondicionar um amortecedor quando ele não existe mais no mercado, já deixou de ser produzido. Então existem oficinas, com o pessoal habilidoso, fazendo um bom trabalho. Mas custa caro, muito mais do que o original.
Porque o amortecedor remanufaturado oferecido mais barato que o original não presta pra nada. Não amortece coisa nenhuma, pois eles só trocaram o óleo e deram a pinturinha por fora.
Até porque não existe no mercado de reposição as peças internas necessárias para esse recondicionamento. Tem válvulas e anéis, que se desgastaram e não existem pra repor.
Recondicionar seu amortecedor, só se não existir mais no mercado. Se tem o novo, jamais compre o recondicionado mesmo oferecido mais barato.
Fonte
Auto Papo
Deixe sua reação
Deixe seu comentário