Resultados de busca
A Semob -JP já realizou mais de 1800 atendimentos no último trimestre
Por Redação Portal
Os atendimentos se referem a problemas diversos no trânsito.
![A Semob -JP já realizou mais de 1800 atendimentos no último trimestre](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2019/10/92387035338303e48a561d21912067ef-header.jpg&w=606&h=403)
Através do Centro Operacional de Trânsito e Transportes (Cott), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), realizou 1838 atendimentos no último trimestre. Os atendimentos se referem a problemas diversos no trânsito.
O monitoramento é realizado através das Câmeras, controladas pelo setor do Cott, irregularidades, ocorrências no trânsito, são visualizadas e acionados agentes imediatamente para o controle da situação.
A maior ocorrência são os estacionamentos irregulares de veículos, principalmente em vagas especiais, assim como bloqueio de garagem e estacionamento de fila dupla.
No mês de julho foram 562 solicitações, em agosto 618 e setembro 658 usuários pediram a presença dos agentes da Semob.
Outra forma de comunicação é através da ação direta dos agentes em campo. Os mesmo informam a Cott as ocorrências que não são monitoradas.
Fonte
Redação
Deixe sua reação
Deixe seu comentário