Resultados de busca
A Semob -JP já realizou mais de 1800 atendimentos no último trimestre
Os atendimentos se referem a problemas diversos no trânsito.

Através do Centro Operacional de Trânsito e Transportes (Cott), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), realizou 1838 atendimentos no último trimestre. Os atendimentos se referem a problemas diversos no trânsito.
O monitoramento é realizado através das Câmeras, controladas pelo setor do Cott, irregularidades, ocorrências no trânsito, são visualizadas e acionados agentes imediatamente para o controle da situação.
A maior ocorrência são os estacionamentos irregulares de veículos, principalmente em vagas especiais, assim como bloqueio de garagem e estacionamento de fila dupla.
No mês de julho foram 562 solicitações, em agosto 618 e setembro 658 usuários pediram a presença dos agentes da Semob.
Outra forma de comunicação é através da ação direta dos agentes em campo. Os mesmo informam a Cott as ocorrências que não são monitoradas.
Fonte
Redação