Resultados de busca
Motorista embriagado atropela e mata ciclista
Por Redação Portal
Polícia Civil informou que o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso após uma testemunha acionar a equipe
![Motorista embriagado atropela e mata ciclista](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2019/12/0E364A1C-A6CC-4C56-AA49-ADF68CDF10E5.jpeg&w=606&h=403)
Um motorista de 25 anos embriagado atropelou dois ciclistas na manhã deste sábado na Dutra em São José dos Campos. Uma das vítimas, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os ciclistas trafegavam pelo acostamento no momento em que foram atingidos. O outro ciclista teve apenas ferimentos leves, foi atendido e liberado.
A Polícia Civil informou que o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso após uma testemunha acionar a equipe. De acordo com a polícia, o homem não tinha habilitação e estava embriagado. Houve perseguição e ele foi preso depois de bater contra um poste.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o teste de bafômetro registrou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue – quase o dobro do índice que determina prisão por embriaguez ao volante. O motorista permaneceu preso.
Fonte
O vale
Deixe sua reação
Deixe seu comentário