Fortune Mouse
Notícias
| Postado em 16 de março de 2025 às 10:06

Transformando o Trânsito: Reflexões do 82º Encontro Nacional de DETRANs em Manaus

Transformando o Trânsito: Reflexões do 82º Encontro Nacional de DETRANs em Manaus

Nesta semana, estive em Manaus que foi o palco de um evento muito especial: o 82º Encontro Nacional de DETRANs, promovido pela Associação Nacional dos DETRANs – AND. Com a presença de representantes de todos os cantos do Brasil, o encontro reuniu não apenas os DETRANs, mas também instituições públicas e privadas dedicadas ao trânsito e transporte. Foi uma oportunidade única para servidores e empresas focadas em desenvolver soluções inovadoras.

O evento se destacou pela troca de experiências entre presidentes e diretores dos DETRANs, todos unidos em um propósito comum: melhorar a segurança viária e o funcionamento dos órgãos de trânsito. Este ano, o tema central foi “Sustentabilidade no Trânsito”. Durante as discussões, as palestras e mesas redondas exploraram soluções criativas para as áreas de trânsito e transporte, a redução do impacto ambiental e a implementação de boas práticas na gestão de trânsito.

Avalio que os debates abordaram questões cruciais, como a sustentabilidade e a reciclagem veicular. Conversamos sobre como podemos avançar no Brasil, gerar menos resíduos e promover uma mobilidade mais sustentável. Também discutimos a importância de proteger vidas no trânsito e como a tecnologia pode nos ajudar a eliminar o uso de papel nos processos dos DETRANs.

Ao final, o encontro proporcionou aos DETRANs novas ideias e perspectivas.

Sai do evento otimista de que essas discussões resultarão em melhorias que beneficiarão a população, oferecendo serviços mais eficientes e seguros.

Parabenizo a AND em nome do seu presidente Givaldo Vieira, pela grandiosidade em presenças e conteúdo do 82º END, que já marcou 2025 como o ano de avanços significativos nas pautas conduzidas pela Associação Nacional de DETRANs.



Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x