Resultados de busca
Mitsubishi faz promoção no Festival Interlagos com descontos de até R$ 45 mil

A Mitsubishi não tem novidades para mostrar no Festival Interlagos: seu último lançamento, o SUV híbrido plug-in Outlander, já está à venda, assim como a picape Triton, o SUV de sete lugares Pajero Sport, e o veterano Eclipse Cross. Mas, nem por isso a marca japonesa vai deixar o evento passar batido…
Além dos test-drives para toda a linha (menos Outlander), os visitantes do estande da fabricante vão poder adquirir modelos com descontos especiais, que chegam até R$ 45 mil. Os preços promocionais, vale falar, estão válidos apenas entre os dias 12 e 15 de junho, e só para compras feitas lá no Festival.
Como diz a própria marca, as ofertas são para “quem deseja sair de Mitsubishi 0 km do Festival Interlagos”, e incluem Eclipse Cross, Pajero Sport e Triton.
O maior desconto vai para a picape, ainda da geração anterior, chamada de L200 Triton Sport Outdoor Plus, fabricação 2024 e modelo 2025. Tabelada em R$ 279.690, ela baixa até R$ 45 mil durante o Festival, saindo por R$ 234.690.
Ela usa um motor 2.4 turbodiesel de quatro cilindros em linha, 16 válvulas, calibrado para 190 cv de potência com cerca de 44 mkgf de torque. A transmissão é automática de seis marchas, e faz parte do pacote a tração 4×4 com reduzida.
De série, destaques como 7 airbags, faróis em LED, ar-condicionado digital automático, ajustes elétricos para o banco do motorista, câmera de ré, sensores de chuva e crepuscular, chave presencial com partida por botão, volante multifuncional com ajustes de altura e profundidade, multimídia de 7” com conexões Android Auto e Apple CarPlay, controle eletrônico de descidas (HDC), rodas de liga-leve aro 18, etc.
O segundo maior bônus vai para linha Pajero Sport: até R$ 31 mil, dependendo da versão. São quatro, inclusive: HPE (R$ 382.990), HPE-S (R$ 400.990), Legend (R$ 426.990) e Legend Black (R$ 432.990). Todas usam o mesmíssimo powertrain da L200 Triton Sport (2.4 turbodiesel de 190 cv e tração 4×4 com reduzida), porém traz uma transmissão automática de oito velocidades.
De série, o SUVzão de sete lugares, feito no esquema de chassi sob carroceria, pode ter teto-solar elétrico, bancos dianteiros com ajustes elétricos, ar-condicionado automático digital dual zone com saídas traseiras, painel de instrumentos digital de 8”, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno fotocrômico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bancos forrados em couro sintético, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, multimídia de 8” com GPS nativo, sistema de som premium, pacote ADAS completo, e mais.
A linha Triton, renovada no final de 2024 para a linha 2026 (sim, isso mesmo!), está em promoção com preços até R$ 20 mil mais baixos. Vendida em quatro versões (GLS por R$ 265.990, HPE por R$ 289.990, HPE-S por R$ 315.990 e Katana por R$ 335.990), ela ainda está disponível em duas versões para venda direta: GL manual e GL automática.
Ela usa um motor 2.4 turbodiesel mais poderoso, com 204 cv de potência e 48 mkgf de torque, ainda acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. A tração 4×4 com reduzida faz parte do pacote da linha inteira.
Na lista de equipamentos da versão mais completa, itens como conjunto óptico em LED, piloto automático adaptativo (ACC), ar-condicionado automático digital dual zone, banco do motorista com ajustes elétricos, câmeras 360º, painel de instrumentos com tela de 7”, sensores de chuva e crepuscular, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, multimídia de 9” com conexões sem fio, 7 airbags e pacote ADAS com diversos assistentes de condução.
Por último, mas não menos importante, o SUV médio Eclipse Cross também tem descontos de até R$ 9 mil. Assim, a versão Rush de entrada sai por R$ 164.990, ante os R$ 173.990 da tabela cheia. O modelo ainda é oferecido nas configurações HPE, HPE Black, HPE-S, HPE-S 4×4 e HPE-S Black 4×4, essa a mais cara, de R$ 225.990.
Em toda a linha há um 1.5 turbo a gasolina com 165 cv de potência e 25,5 mkgf de torque, acoplado a um câmbio automático CVT que simula oito marchas. Algumas versões ainda trazem tração 4×4.
Dentre os destaques de série, bancos forrados em couro (do motorista com ajustes elétricos), ar-condicionado digital automático dual zone, conjunto óptico full-LED, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos presenciais, bancos dianteiros com aquecimento, carregador de celular sem fio, head-up display, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, multimídia de 12,3” com conexões sem fio, 7 airbags, freio de mão eletromecânico com função Auto Hold, piloto automático adaptativo (ACC) e vários assistentes de condução (ADAS).