Resultados de busca
Uber desativa conta de motorista preso por estupro
Por Redação Portal
Em comunicado, a Uber esclareceu que colaborou ativamente com as autoridades no curso das investigações, após a denúncia.
![Uber desativa conta de motorista preso por estupro](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2019/11/UBER1-e1581589966403.jpg&w=606&h=403)
A Uber desativou a conta do motorista preso nesta terça-feira (10) pelo estupro de um menino de 13 anos durante uma corrida. A prisão foi feita por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo estupro de um menino de 13 anos. A violência ocorreu durante o trajeto de uma corrida em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
Os pais do adolescente procuraram a delegacia um pouco no dia 19 de fevereiro e relataram o estupro, ocorrido dias antes.
A equipe de investigadores conseguiu identificar o autor e pediu a prisão dele à Justiça.
Em comunicado, a Uber esclareceu que colaborou ativamente com as autoridades no curso das investigações, após a denúncia.
De acordo com a Uber, todas as viagens com a plataforma são registradas por GPS.
Isso permite que em caso de incidentes nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado.
Além disso, o serviço oferece diversas etapas durante o cadastramento de novos motoristas, com checagem de antecedentes criminais, inclusive rechecagens periódicas a cada 12 meses.
Fonte
Redação com Click PB
Deixe sua reação
Deixe seu comentário