Resultados de busca
Distrito Federal
| Postado em 26 de março de 2020 às 11:00
DER-DF suspende operação fluidez na DF-250
O transporte público que circula na região diariamente teve redução de 60%.
Divulgação/Arquivo/Agência Brasília
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) resolveu interromper, a partir desta quarta-feira (25/3), a operação de fluidez na rodovia DF-250. A ação é feita nos dias úteis, entre 6h e 9h, em trajetória ao Paranoá, na extensão do Condomínio Novo Horizonte até a rotatória.
A ação veio após uma diminuição do trânsito no percurso, tendo em vista os decretos governamentais que visam conter a disseminação do novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob), o transporte público que circula na região diariamente teve redução de 60%.
O DER/DF informou ainda que vai continuar monitorando a via e poderá retomar a operação caso seja necessário. As ações de reversão na subida do Colorado, efetuada nos dias úteis entre 17h e 19h45, e na Estrutural, também em dias úteis, nos horários de pico da manhã e da tarde (6h às 9h e 17h30 e 19h45) continuam sendo operadas normalmente até uma nova avaliação do órgão.
Fonte
Correio Braziliense
Mais Lidas
Detran-PB altera atendimento de serviços para obras de manutenção e reforma da sede
Fraudes nas Autoescolas: o problema generalizado em GO, SP, MG, RJ e PR
A verdade sobre a reunião contran: não houve votação nem aprovação de novas regras da cnh
Caminhoneiro é indiciado por crime ambiental ao despejar dejetos em rodovia
Foto de secretário da Senatran com garrafa de cerveja em carro gera polêmica nas redes
Notícias Relacionadas
Colunas
Colunas
Por
Alysson Coimbra
Os motoristas invisíveis que estão morrendo nas estr...
Colunas
Por
Alisson Maia
Quando aprender a dirigir vira risco coletivo
Colunas
Curiosidades
Informe-se
Mais Vídeos