Resultados de busca
Nova profissão aos 56: conheça a história da motorista Jacqueline
Por Redação Portal
Depois de perder o marido e criar os filhos, Jacqueline se viu sozinha em casa.
![Nova profissão aos 56: conheça a história da motorista Jacqueline](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Mulher-Dirigindo.jpg&w=606&h=403)
Quem disse que precisamos seguir apenas um caminho em nossa vida? A história de Jacqueline Staniski, de 56 anos, mostra como é possível se transformar, em qualquer idade.Apesar das dificuldades impostas pela vida, ela nunca desistiu de seguir a vida e conquistar mais objetivos.
O começo de mais uma jornada
Depois de sofrer uma batida que a deixou sem carro por um tempo, Jacqueline contou com aplicativos de transporte para se locomover. Nesse período, foi atendida por duas motoristas mulheres. Por coincidência, uma delas era sua amiga.
Nesse momento, a ideia floresceu. Jacqueline aproveitou que precisava renovar a carteira de habilitação e, na mesma época, já se inscreveu em um aplicativo e começou a trabalhar com uma nova profissão: motorista.
“Estou em uma idade em que não quero saber mais de encrencas”, brinca a ex-síndica. “Hoje, trabalho com a 99 e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Sou apaixonada pelo que faço.”
Para Jacqueline, a flexibilidade de poder trabalhar em diferentes horários foi essencial para a adaptação à nova rotina. O sentimento de solidão ficou totalmente para trás.Ela também faz questão de prezar pela segurança dos seus passageiros e percebe que a maior parte das mulheres gosta quando vê uma motorista chegar. “Principalmente à noite”, conta.
“Também oriento a utilizar o cinto de segurança e não levo mais de quatro passageiros nem crianças sem cadeirinha. A lei foi feita para ser cumprida e a vida, para ser vivida com qualidade, segurança e alegria”, completa.
Fonte
Claudia Abril
Deixe sua reação
Deixe seu comentário