Fortune Mouse
Notícias
| Postado em 16 de dezembro de 2019 às 9:50

Acidente de ônibus no Nepal deixa peregrinos mortos

Por Redação Portal

O ônibus saiu da estrada e caiu em uma ribanceira

Acidente de ônibus no Nepal deixa peregrinos mortos
Equipes de resgate diante dos destroços do ônibus após acidente em Sindhupalchowk, a cerca de 80 km a nordeste da capital Katmandu, neste domingo / Divulgação: Pralhad GHIMIRE/AFP

Pelo menos 14 pessoas morreram no Nepal neste domingo (15), quando um ônibus que transportava um grupo de peregrinos saiu da estrada e caiu em uma ribanceira, disseram as autoridades, segundo reportagem da France Presse.

Segundo a polícia, o ônibus, que tinha 32 pessoas a bordo, desceu uma ladeira de 70 metros enquanto dirigia por uma estrada no distrito de Sindhupalchowk, a cerca de 80 quilômetros a nordeste de Katmandu, capital do país.

“Encontramos os corpos de 12 passageiros do acidente”, disse o policial Prajwal Maharjan à AFP e explicou que outras duas pessoas morreram no hospital. Quatro dos mortos são crianças, segundo a polícia de trânsito.

Os passageiros dos ônibus retornavam de uma peregrinação em Kalinchowk Bhagawati, um conhecido templo hindu localizado a 4.000 metros de altura nas colinas do distrito nepalês de Dolakha.

Os acidentes de trânsito são comuns no Nepal devido ao mau estado das estradas e veículos e à imprudência dos motoristas.

Fonte
G1


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar se

Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito