Notícias
| Postado em 02 de abril de 2022 às 12:16
ACIDENTE RODRIGO MUSSI: motorista acumula outras 4 batidas de trânsito
Motorista que transportava Rodrigo Mussi confessou que dormiu no momento do acidente
O acidente que causou traumatismo cranianoem Rodrigo Mussi não foi o primeiro que envolveu o motorista de aplicativo que conduzia o veículo. Antes do episódio dessa quinta-feira (1º), Kaique Reisacumulou outras quatro batidas de trânsito.
Os acidentes aconteceram em menos de um ano na Grande São Paulo. As informações foram confirmadas pelos boletins de ocorrência que o jornal Metrópoles teve acesso.
Na madrugada dessa quinta (31), o motorista do carro que transportava Rodrigo Mussiterminou dormindo e batendo na traseira de uma caminhão na Marginal Pinheiros, também em São Paulo.
Nesse momento, Rodrigo Mussi – que estava sem cinto – foi arremessado para fora do carro. O ex-BBB teve traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Ele passou por cirurgia na noite de quinta (31) e segue em observação pelos médicos do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Motorista é reincidente
Segundo os boletins de ocorrência, o motorista que levava Rodrigo Mussi viveu um acidente parecido ao desta quinta (31). Isso aconteceu na noite do dia 8 de dezembro de 2021, quando Kaíque Reis colidiu com a traseira de outro veículo.
Ambos condutores envolvidos no acidente relataram situações diferente nos boletins de ocorrência que foram registrados. Um disse que espera o sinal de trânsito abrir, quando foi atingindo.
Já Kaíque Reis disse que o veículo da frente freou repentinamente e, por isso, ele não conseguiu evitar a batida. Na ocasião, ele transportava duas pessoas.
Além dessa colisão, tiveram mais outras três: uma em novembro de 2021, no Itaim Paulista; outra em outubro de 2021, na cidade de Arujá, na Grande São Paulo, e mais uma em Osasco, em fevereiro do ano passado.
Post Views: 414
Fonte
JC Ne