Resultados de busca
Campina Grande tem redução de 20% na frota de ônibus
Por Redação Portal
A frota de transporte coletivo em Campina Grande foi reduzida em 20% a partir desta quarta-feira (18)
![Campina Grande tem redução de 20% na frota de ônibus](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Terminal-de-Campina-e1584617585810.jpeg&w=606&h=403)
A frota de transporte coletivo em Campina Grande foi reduzida em 20% a partir desta quarta-feira (18), de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP). A medida foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus e suspensão das aulas nas instituições de ensino da cidade.
A ordem de serviço emitida pela STTP às empresas dos consórcios Santa Maria e Santa Verônica, atende ao determinado no DECRETO MUNICIPAL 4.463/202, e recomendado pelas políticas de saúde da OMS, do Ministério da Saúde do Brasil e as recomendações de circulação e condução publicados pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos.
A partir das 7h desta quinta-feira (19), a STTP iniciará um mutirão de trabalho em todo o Terminal de Integração, com objetivo de higienizar toda a frota que ônibus que passar pelo local a cada hora.
Fonte
Click PB
Deixe sua reação
Deixe seu comentário