Resultados de busca
Chef de cozinha é atropelada na faixa de pedestres em BH

Uma jovem de 26 anos foi atropelada por um carro ao atravessar a Avenida Amazonas na faixa de pedestres, na madrugada deste sábado (10). Ela está internada no Hospital João XXIII à espera de vaga para fazer uma cirurgia.
O acidente aconteceu no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, pouco depois da meia-noite. O momento foi registrado por uma câmera do Olho Vivo – projeto de videomonitoramento da Prefeitura de Belo Horizonte e da Polícia Militar.
Nathalya Camilo é chef de cozinha e voltava do trabalho quando foi atropelada. Ela trabalha em um restaurante no shopping Diamond Mall, no Bairro de Lourdes, na mesma região em que o acidente aconteceu.
Segundo a polícia, o homem que atropelou Nathalya trabalha como motorista de aplicativo e furou o sinal vermelho, no cruzamento com a Rua dos Guajajaras. Ele prestou socorro.
Em entrevista ao g1, a prima de Nathalya, a confeiteira Bárbara Camilo, disse que ela fraturou a tíbia e ainda não há previsão para a realização da cirurgia. O Hospital João XXIII está sofrendo com superlotação desde que o Hospital Maria Amélia Lins suspendeu as cirurgias ortopédicas.
“Ela está aguardando para fazer uma cirurgia porque fraturou a tíbia, na altura do joelho, que está muito inchado. Ela está com dor e não consegue mexer a perna, não pode se levantar”, disse a prima.
Fonte
G1