Resultados de busca
Ciclista é atropelada por motociclista bêbado
Sem ferimentos graves, a mulher foi encaminhada para a UPA

Altair Soares Escobar, de 54 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (23), após atropelar um ciclista no bairro Estrela Park, em Campo Grande. Ele estava pilotando a moto embriagado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por trás enquanto seguia com uma amiga pela Rua Adolfino de Almeida. Sem ferimentos graves, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes pelo Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros.
Visivelmente embriagado, Altair realizou o teste do bafômetro que apontou 1,38 mg/l de álcool no organismo. Quando perguntado, ele disse ter o costume de beber todos os dias, mas que não se recordava da dinâmica do acidente.
O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado.
Fonte
JD1