Resultados de busca
Ciclista fica presa pelo pescoço em fios caídos e quebra a perna
Por Redação Portal
Vítima pedalava em Campo Grande, na Zona Oeste, quando foi arremessada no meio da rua.
Uma ciclista sofreu um acidente na Estrada da Posse, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, ao ficar presa pelo pescoço em fios que estavam caídos. A vítima foi arremessada no meio da rua e quebrou a perna.
Como mostrou o Bom Dia Rio nesta sexta-feira (19), o acidente com a mulher foi na manhã de quinta-feira (18), quando ela foi resgatada pelo Samu e levada para o hospital. Isabel Cristina Alves Cabral, de 53 anos, fraturou a tíbia e o tornozelo, e vai precisar de duas operações.
Segundo o marido dela, Maurício dos Anjos Nascimento, a esposa estava passando pela via quando cabos que estão soltos e mais baixos enroscaram no pescoço de Isabel.
“Jogou ela na rua. E ela ficou ali uns quarenta minutos, mais ou menos. A ambulância veio buscá-la. Foi pro Hospital Rocha Faria e, chegando lá, não teve um atendimento sequer”, reclamou Maurício.
O Hospital Rocha Faria negou que tenha havido falha no atendimento, mas que irá apurar a denúncia.
O casal desistiu do atendimento no Rocha Faria e foi para um hospital particular, onde foram constatadas as duas fraturas na perna esquerda de Isabel.
Em um vídeo encaminhado à reportagem, a vítima contou que estava terminando de pedalar quando houve o acidente.
“Estava terminando a minha atividade diária, andar de bicicleta. Oitocentos metros, mais ou menos, faltavam pra chegar em casa quando um fio de alta tensão cruzou no meu caminho e me abraçou no pescoço e me arremessou longe”, disse a mulher.
Em nota, a Light informou que os cabos caídos não são de responsabilidade da empresa. Os fios seriam de alguma companhia de telecomunicação.
Fonte
G1
Deixe sua reação
Deixe seu comentário