Resultados de busca
Cinco motocicletas e dois carros são encaminhados ao depósito municipal
Por Redação Portal
Cinco motocicletas removidas ao depósito apresentaram irregularidades como o condutor não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); condutor com CNH vencida, entre outras, sendo todas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
![Cinco motocicletas e dois carros são encaminhados ao depósito municipal](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Operacao-veiculos.jpg&w=606&h=403)
Durante a realização da Operação VR em Ordem, promovida pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), através da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) e o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), entre a sexta-feira (18) e o domingo (20), sete veículos irregulares foram recolhidos ao Depósito Público Municipal.
Segundo a Semop, durante a ação que contou com rondas em locais de maior movimento como nas imediações de estabelecimentos que promoveram eventos e em bairros que foram alvos de reclamações por parte da população, as cinco motocicletas removidas ao depósito apresentaram irregularidades como o condutor não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); condutor com CNH vencida, entre outras, sendo todas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Em relação aos dois carros recolhidos pela GM, o veículo modelo Jetta preto se envolveu em um acidente sem vítima no bairro Voldac e o condutor não possuía a CNH, tendo sido removido ao depósito público. Já o Tipo prata também foi recolhido ao depósito, porque se encontrava há meses abandonado no bairro Conforto. O proprietário, mesmo tendo sido ofertados meios para auxiliar na remoção, não cumpriu o prazo para retirar o carro da via e deixar em local seguro e coberto (Decreto 15.601).
“A população ajuda as forças de segurança a manter a cidade em ordem, através das denúncias. Estamos em patrulhamento dia e noite por todos os bairros e contamos ainda com o reforço de fiscais das secretarias municipais de Fazenda (SMF) e de Meio Ambiente (SMMA)”, destacou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Fonte
Diário do Vale
Deixe sua reação
Deixe seu comentário