Fortune Mouse
Na Paraíba
| Postado em 04 de junho de 2020 às 8:15

Circulação de ônibus será suspensa em Campina Grande

A circulação de ônibus coletivos será suspensa na cidade a partir da quinta-feira (4), em Campina Grande, na Paraíba.

Circulação de ônibus será suspensa em Campina Grande

A circulação de ônibus coletivos será suspensa na cidade a partir da quinta-feira (4), em Campina Grande, na Paraíba. A informação foi dada na noite desta quarta-feira (03), pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do município, por meio de um ofício emitido pelo Sindicato das Empresas de ônibus do município (Sitrans).

As empresas de transporte coletivo justificaram a suspensão no serviço com prejuízos financeiros causados pela queda no número de passageiros durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, segundo o superintendente da STTP, Félix Araújo Neto.

Em nota, a STTP informou que discorda da medida e convocou uma reunião com a categoria, que deve acontecer ainda na tarde desta quinta-feira. A reunião será para discutir o assunto e tentar buscar uma solução para o problema da suspensão dos coletivos.

Fonte
Click PB

Tags


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito