Fortune Mouse
Rio de Janeiro
| Postado em 09 de abril de 2020 às 11:33

Com isolamento, véspera de feriado tem trânsito livre

Por Redação Portal

Motorista também não encontrava engarrafamentos na Avenida Brasil

Com isolamento, véspera de feriado tem trânsito livre
Marcos Serra Lima/G1

Com o estado do Rio sob medidas de restrição de circulação e recomendação de isolamento social devido ao novo coronavírus, as principais vias para deixar a capital estavam sem os tradicionais engarragamentos, véspera do feriadão da Semana Santa.

Por volta das 18h, segundo a concessionária Ecoponte, o motorista levava em média 13 minutos para atravessar a Ponte Rio-Niterói em ambos os sentidos.

A Avenida Brasil também estava sem transito no horário. Terminais da Rodoviária Novo Rio também tinham movimento atípico: com as restrições para entrada de ônibus na cidade do Rio, estavam vazios no início da noite.

Fonte
G1


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

0
Would love your thoughts, please comment.x