Resultados de busca
Coronel da PM é afastado suspeito de favorecer filho em blitz
Por Redação Portal
![Coronel da PM é afastado suspeito de favorecer filho em blitz](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2019/12/4E10D172-2734-419A-B7BF-69A17F319A30.jpeg&w=606&h=403)
O coronel da Polícia Militar do Maranhão Marco Antônio Terra, acusado de favorecer o filho em uma blitz da corporação, foi afastado do cargo pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado nessa sexta-feira (13/12/2019).
A decisão ocorreu após o Comando Geral da PM e a SSP tomarem conhecimento das denúncias. De acordo com a acusação, o filho do militar teria conseguido sair de uma blitz dirigindo um carro da própria corporação, mesmo sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo estava sem o adesivo da PM.
Rotineiramente, a blitz era feita na Avenida dos Holandeses, em São Luís (MA). Numa das ocasiões, o filho do coronel da PM Marco Antônio Terra dirigia uma caminhonete quando foi abordado pelos policiais militares.
O garoto não teve a identidade revelada. Os agentes descobriram que o veículo pertencia à Polícia Militar – o adesivo teria sido arrancado.
De acordo com a denúncia, os policiais estavam prontos para encaminhar o filho do coronel para a delegacia. Dirigir veículo sem CNH é considerada infração gravíssima e a multa chega a R$ 880,41. O rapaz, contudo, foi liberado. (Com informações do portal G1)
Fonte
Primeiras notícias
Deixe sua reação
Deixe seu comentário