Resultados de busca
Detran Alagoas vai solicitar ao Denatran prorrogação do prazo para uso da Placa Mercosul
A identificação já era usada em dez estados

Em Alagoas, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) confirmou que irá solicitar ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) uma prorrogação do prazo até março.
A identificação já era usada em dez estados (Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Rondônia) e agora passa a ser aplicada em todo país.
De acordo com informações repassadas ao jornal Tribuna Independente, os estabelecimentos responsáveis por fazer a estampagem das placas solicitaram uma prorrogação devido a ausência da documentação necessária e isso acabou motivando o pedido de prorrogação.
O Detran informou ainda que somente após a liberação da prorrogação é que a população será informada de como o procedimento irá funcionar e quais os passos necessários para fazer o novo emplacamento.
Fonte
Cada Minuto