No Espírito Santo
| Postado em 19 de junho de 2020 às 7:00

Detran-ES realiza leilão online na próxima semana

Por Redação Portal

O DETRAN/ES) realizará mais um leilão eletrônico na próxima quinta-feira, (25)

Detran-ES realiza leilão online na próxima semana
Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (DETRAN/ES) realizará mais um leilão eletrônico na próxima quinta-feira, dia 25 de junho. Na ocasião, serão apresentados 135 veículos – sendo 56 carros e 79 motos – com lances a partir de R$200,00, que já podem ser feitos pelo site www.beedz.com.br.

O leilão é realizado com a assessoria da GESTTO – Gestão, Engenharia e Tecnologia, uma empresa que, em parceria com o DETRAN/ES, conseguiu, com um projeto inovador, esvaziar todos os pátios de veículos apreendidos do estado. Situação que, até hoje, não foi alcançado por nenhum outro DETRAN do Brasil. Segundo o gerente da GESTTO, Gianpierre Santana, este leilão contará com uma novidade que deve garantir ainda mais qualidade para o projeto.

“Teremos a venda realizada por meio do marketplace de leilões online Beedz. Eles contam com uma tecnologia inovadora do Bom Valor, que utiliza o Blockchain para a certificação de informações. É um grande reforço para o nosso time, levando mais segurança e agilidade aos participantes e também para os profissionais envolvidos neste processo”, informa.

De acordo com o CEO da Beedz, Marcos Ganga, o marketplace trará muitas novidades em breve, que servirão para trazer muito mais transparência, segurança, isonomia e eficiência nas alienações eletrônicas judiciais, públicas e do mercado privado (corporativo e varejo). Ganga é um dos criadores da tecnologia da Superbid e foi um importante colaborador no projeto do Leilão Eletrônico Judicial no Conselho Nacional de Justiça. A Beedz é uma das ideias da SPAARK: holding de tecnologia, fundada por Rodrigo Stehling, que já se tornou uma StartUp.

Sobre os veículos

Os carros e motos leiloados foram removidos e apreendidos em depósitos, sob a guarda do órgão estadual. De acordo com o artigo 328, do Código de Trânsito Brasileiro, como esses veículos não foram procurados ou reclamados por seus respectivos proprietários, após 60 dias, eles podem ser vendidos, preferencialmente por meio eletrônico.

Visitas

Os interessados em vistoriar os bens presencialmente deverão solicitar o agendamento pelo site www.agendamento.es.gov.br, com antecedência mínima de 48 horas da data de interesse para conhecer o veículo. As visitas poderão ser feitas entre os dias 17 e 24 de junho, das 10 às 15 horas, sendo limitado a duas vagas, a cada 30 minutos, para evitar aglomerações no local e evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

0 0 vote
Article Rating

Fonte
ES Hoje


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Colunas
Colunas
Mais Vídeos
Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

O uso da bicicleta facilita o trânsitoO uso da bicicleta facilita o trânsito
Vídeos

O uso da bicicleta facilita o trânsito