Fortune Mouse
Notícias
| Postado em 28 de março de 2025 às 11:52

Detran-MS realiza três leilões com mais de 140 veículos a partir desta sexta-feira

Detran-MS realiza três leilões com mais de 140 veículos a partir desta sexta-feira

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realiza, a partir desta sexta-feira (28/03), três leilões de veículos apreendidos nos pátios do órgão. No total, mais de 140 veículos estarão disponíveis para lances até o dia 14 de abril, com destaque para automóveis e motocicletas em condições de voltar às ruas.

Os leilões ocorrem exclusivamente pelo site www.mariafixerleiloes.com.br, onde os interessados podem acessar fotos dos veículos, lances iniciais e detalhes sobre os lotes.

Veículos aptos a circular

Na modalidade de veículos aptos a voltar à circulação, serão ofertados 128 lotes de motocicletas e 18 automóveis. Entre os destaques:

Fiat Línea 2013/2014 (prata) – Lance inicial: R$ 7.245,00

Honda CG 160 FAN 2023/2024 (vermelha) – Lance inicial: R$ 4.202,00

Visitação dos lotes

Os interessados poderão visitar os veículos presencialmente nos dias 10 e 11 de abril, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da PMAX, localizado na Rua Gigante Adamastor, nº 16, Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

Sucatas para reaproveitamento

Na modalidade sucata aproveitável, serão ofertados 48 lotes, compostos por 122 motocicletas e 36 automóveis, destinados à reutilização de peças.

Já na sucata inservível, está disponível um lote único, com pesagem estimada de 9.245 kg de material ferroso, para destinação adequada.

Editais e informações completas

Os editais completos dos três leilões foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (25), entre as páginas 370 e 390, e também podem ser acessados no Portal do Detran-MS.

A ação oferece aos interessados uma oportunidade de adquirir veículos com valores acessíveis e reforça o compromisso do Detran-MS com a organização dos pátios e a destinação adequada dos veículos apreendidos.

Fonte
Idest

Tags


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de AraújoO poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo
Vídeos

O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley AmorimVelocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim
Vídeos

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think BoxJogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box
Vídeos

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box

Documentário vidas em trânsitoDocumentário vidas em trânsito
Vídeos

Documentário vidas em trânsito