Resultados de busca
Detran-PB instala Junta Psicológica para revisão de resultado do exame psicotécnico
Por Redação Portal
Para solicitar a reavaliação, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail institucional.
![Detran-PB instala Junta Psicológica para revisão de resultado do exame psicotécnico](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Detran_Paraiba.jpeg&w=606&h=403)
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) instituiu a Junta Psicológica do órgão, com o objetivo de revisar e reavaliar os candidatos reprovados no exame psicotécnico. A medida atende à determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e foi constituída por meio da Portaria 271/2022.
Para solicitar a revisão do resultado da avaliação psicológica pela junta, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail institucional clinicadetranpb@gmail.com, a fim de agendar a reavaliação do exame.
Segundo a gerente Operacional de Exames Psicológicos do Detran-PB, Rita Vieira, “a Resolução 927, do Contran, determina a reavaliação dos candidatos que tenham sido reprovados mais de três vezes no exame psicotécnico e que tenha se verificado algum problema no seu cognitivo”.
Fonte
Redação
Deixe sua reação
Deixe seu comentário