Resultados de busca
Câmera flagra momento em que motorista perde controle da caminhonete e atropela mulher
Por Redação Portal
![Câmera flagra momento em que motorista perde controle da caminhonete e atropela mulher](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2019/12/810045DF-30EF-4935-BEC1-B6C02D71A35E.png&w=606&h=403)
Uma mulher foi atropelada por uma caminhonete no final da manhã deste domingo (8), quando passeava em uma rua da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. As imagens gravaram o exato momento em que o motorista tenta fazer uma manobra, perde o controle do veículo e acaba atropelando a vítima, que estava no acostamento. Assista vídeo abaixo.
Nas imagens é possível ver que o motorista da caminhonete tenta evitar uma colisão com o veículo da frente, que reduz a velocidade para virar à esquerda, mas acaba perdendo o controle e atropelando a pedestre.
A identidade da vítima não foi revelada e nem o seu estado de saúde.
.
Redação
Fonte
Paraiba.com.br
Deixe sua reação
Deixe seu comentário