Resultados de busca
Empresa encerra aluguel de patinete e retira bicicletas das ruas, em Goiânia
Por Redação Portal
A empresa diz que já recolheu todas as patinetes e bicicletas na capital
![Empresa encerra aluguel de patinete e retira bicicletas das ruas, em Goiânia](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Patinete-Goiana-e1579781472995.jpg&w=606&h=403)
A empresa que alugava patinetes elétricos e bicicletas anunciou nesta quarta-feira (22), por meio de um comunicado, o encerramento do serviço em 13 cidades, incluindo Goiânia. A empresa diz que já recolheu todas as patinetes e bicicletas na capital. As bicicletas foram recolhidas para manutenção, mas sem previsão de retorno.
Os funcionários da companhia que trabalhavam na manutenção dos equipamentos receberão ajuda para encontrarem um novo emprego, segundo o comunicado.
A empresa Grow, resultado da unificação entre a Yellow e a Grin, segue operando patinetes em São Paulo (SP), no Rio de Janeiro (RJ) e em Curitiba (PR). O comunicado diz que “a decisão foi tomada para que a companhia promova um ajuste operacional e continue prestando serviços de forma estável, eficiente e segura”. A empresa atua em 7 países e realizou cerca de 20 milhões de corridas.
A empresa vai encerrar suas operações de patinetes em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarapari (ES), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São Vicente (SP), São José dos Campos (SP), São José (SC), Torres (RS), Vitória (ES) e Vila Velha (ES). As patinetes que estavam nessas cidades serão transferidas para as cidades em operação.
Fonte
G1
Deixe sua reação
Deixe seu comentário