Resultados de busca
Entregador humilhado por miss ganha moto de concessionária

“Os humilhados serão exaltados”. Foi o que aconteceu com um entregador do Uber Eats, que foi ridicularizado em uma rede social por uma miss – agora ex-miss.
A miss Campo Novo de Parecis (MT), Bruna Figueiredo, de 21 anos, debocha de Luiz André, de 22 anos, que entregaria a encomenda dela de bicicleta. Ela é vista dando risadas e afirmando que o pedido chegará atrasado porque, na opinião dela, o trabalhador estaria pedalando lentamente ao subir uma ladeira.
O rapaz, que ficou triste com o comentário, foi parar em um programa de TV e ganhou uma moto para trabalhar. O Programa do Pop, da TV Cidade Verde, em Cuiabá, levou Luiz André ao estúdio. A direção da concessionária Mônaco se sensibilizou com a história e doou uma moto para o rapaz.
Durante sua participação no programa, o entregador foi surpreendido pelo presente e se emocionou bastante.
Perdeu a coroa
A miss humilhou Luiz André perdeu a coroa.
Em nota, os organizadores do concurso que premiou Bruna Figueiredo repudiaram o que ela fez.“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, afirmou o documento.
Fonte
Só Notícia Boa