Resultados de busca
Funcionários da Itapemirim paralisam atividades por atraso nos salários
Por Redação Portal
![Funcionários da Itapemirim paralisam atividades por atraso nos salários](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/02/itapemirim-1.png&w=606&h=403)
Uma paralisação de motoristas até o núcleo de entregas e setor administrativo da Itapemirim denuncia que a empresa está em débito com funcionários há pelo menos seis meses com ausência de pagamento de benefícios e salários. Além de Campina Grande, a paralisação ocorre nos municípios de Sobral e Juazeiro do Norte, ambos no Ceará, e em Feira de Santana, na Bahia e em Fortaleza, no Ceará. De acordo com o Sindicato da categoria, há perspectiva de que os funcionários da empresa em São Paulo também paralisem as atividades.
Nesta sexta-feira (11), funcionários da empresa paralisaram as atividades em protesto por falta de pagamentos de salários e outros benefícios como décimo terceiro e auxílio alimentação. Quase 90% da empresa está parada, cerca de 30 funcionários, segundo informações do blog do Márcio Rangel. Os funcionários afirmam que estão sem receber férias e que só retornam ao trabalho com o pagamento dos débitos.
Em janeiro, os trabalhadores pararam as atividades, e novo acordo foi formado. A empresa prometeu regularizar o pagamento até o dia 9 de fevereiro, mas o acordo com o Sindicato, ainda não foi cumprido.
Fonte
Deixe sua reação
Deixe seu comentário