Resultados de busca
Golpista do Tinder pode ser preso na Espanha após ser pego com CNH falsa
Por Redação Portal
Simon Leviev se identificou como Michael Bilton na ocasião, quando solicitou ajuda para tirar um veículo de luxo preso na areia da praia
![Golpista do Tinder pode ser preso na Espanha após ser pego com CNH falsa](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/04/20092B43-4794-4905-93BD-A93C38F541D5.png&w=606&h=403)
Um mandado de prisão de Simon Leviev, o famoso Golpista do Tinder, foi expedido na Espanha após ele ter sido identificado dirigindo com uma carteira de habilitação falsa. O falsário, que originalmente se chama Shimon Hayut, está sendo investigado após seu carro luxuoso, uma Maserati que custa £ 80 mil (o equivalente a R$ 493 mil na cotação atual) apreendido pelos oficiais.
Segundo o Daily Mail, ele disse aos oficiais, quando foi parado na praia, que seu nome era Michael Bilton e apresentou a carteira falsificada com o pseudônimo. Um policial especializado em detectar documentos identificou o truqueiro, que ficou famoso ao aparecer no documentário Golpista do Tinder, disponível pela Netflix.
No documentário, ficou claro que ele enganou mulheres usando o aplicativo de relacionamento e as extorquiu, arrecadando milhões de dólares.
A polícia agora pediu a um tribunal na cidade portuária de Algeciras, no sul da Espanha, para reabrir uma investigação criminal contra o homem que agora sabem ser Leviev depois que ele se apresentou com nome falso.
Interceptação Policial
Os policiais responderam a uma ligação sobre um Maserati Levante presa na areia em uma praia chamada Los Lances Sur. Quanco chegaram lá, encontraram uma loira russa com uma bolsa da grife Hermès, de £ 7,5 mil (R4 46 mil) e um homem israelense vestindo uma camisa da grife Gucci.
No momento em que chegaram Simon teria apresentado a carteira falsa de motorista e solicitado um caminhão reboque para tirar o veículo de lá. Apesar dos policiais suspeitarem que o documento era uma falsificação, nenhuma prisão foi feita no momento e o casal foi autorizado a retornar a Málaga, a duas horas de táxi, depois de dar um endereço à polícia na capital da Costa del Sol enquanto aguarda uma investigação em andamento.
O incidente teria acontecido em janeiro de 2019, e o processo teria sido reaberto agora, que os policiais tiveram a certeza de que o motorista em questão se tratava do Golpista do Tinder.
Fonte
Primeira hora
Deixe sua reação
Deixe seu comentário