Interior de Minas
| Postado em 22 de abril de 2020 às 9:20

Homem capota carro e mata mãe e filho

Por Redação Portal

Sem CNH e com sinais de embriaguez, homem capota carro

Homem capota carro e mata mãe e filho
Divulgação

Um homem de 59 anos foi preso na noite desse domingo (19) após capotar o veículo que dirigia e causar a morte da companheira, de 40 anos, e do filho dela, de 4. Ele conduzia o veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com sinais de embriaguez pela MG-190, entre as cidades de Monte Carmelo e Coromandel, no Alto Paranaíba.

O homem contou aos policiais militares que estava na casa do genro com a companheira e o filho dela quando, por volta das 17h de domingo, bebeu entre quatro e cinco latinhas de cerveja. Pouco depois, mesmo sem CNH ou permissão para dirigir e após ter feito uso de bebida alcoólica, pegou estrada entre Monte Carmelo e Coromandel.

Em um determinado trecho da MG-190, o homem contou aos militares que perdeu o controle do Palio que conduzia e bateu em um barranco do lado esquerdo da rodovia, capotando o veículo. Mãe e filho foram arremessados para fora do carro. Segundo o motorista, eles não usavam cinto de segurança.

Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a equipe médica constatou a morte de mãe e filho ainda no local. O acidente teria ocorrido por volta das 19h30.

Recusa do bafômetro

Segundo os militares, o motorista apresentava “notórios sinais de ter ingerido bebida alcoólica”. Entre os sinais, os policiais citaram dificuldade de equilíbrio, andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico e fala desconexa. Mesmo após ter admitido o uso de bebida alcoólica, o homem se recusou a realizar o teste de etilômetro, conhecido como bafômetro.

O condutor, então, foi preso e levado à delegacia de Patrocínio, cidade da mesma região, após ser encaminhado a uma unidade de saúde de Monte Carmelo, onde foi constatado que nenhuma lesão sofreu no acidente.

Os corpos da mãe e filho foram encaminhados ao IML, também de Patrocínio, e o veículo foi apreendido.

Fonte
BHAZ


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar se

Notícias Relacionadas
Colunas
Colunas
Mais Vídeos
Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

O uso da bicicleta facilita o trânsitoO uso da bicicleta facilita o trânsito
Vídeos

O uso da bicicleta facilita o trânsito