Fortune Mouse
Atropelamento
| Postado em 07 de março de 2022 às 4:30

Influenciador morre após ser atropelado por caminhão nos EUA

O brasileiro estava trocando o pneu de sua caminhonete ao voltar para casa do trabalho quando foi atropelado

Influenciador morre após ser atropelado por caminhão nos EUA
Reprodução
O influenciador e humorista Junyork – nascido Luis Carlos Junior – morreu nos Estados Unidos no último sábado (5). Segundo seus amigos nas redes sociais, o brasileiro estava trocando o pneu de sua caminhonete ao voltar para casa do trabalho quando foi atropelado após um motorista de um caminhão cair no sono no volante.
Sua amiga Danyara Anastacio – que contou ser o único contato próximo de Junior nos Estados Unidos – inicialmente pediu ajuda na web para entender os processos para que o corpo do humorista volte ao Brasil e criou uma vaquinha para arrecadar 10 mil dólares (quase R$ 51 mil) para ajudar com os custos do transporte. Segundo ela, nenhum familiar de Junior possui visto para poder ir até os Estados Unidos ajudar com os trâmites.
“Junior amava sua família e amigos mais do que tudo. Ele sempre teve uma atitude positiva, poderia fazer você sorrir no seu pior dia e queria ajudar qualquer um que pudesse até antes de si mesmo. Ele estava nos Estados Unidos para realizar seus sonhos e ajudar sua família. Ele tinha grandes sonhos e queria provar que qualquer um pode realizar qualquer coisa se você se dedicar a isso. Junior faleceu repentinamente no sábado à noite, voltando do trabalho para casa. Neste momento, seu namorado, amigos e familiares procuram arrecadar algum dinheiro para ajudar no transporte de seu corpo de volta ao Brasil para garantir que ele descanse em paz. Quaisquer fundos restantes serão distribuídos à sua família. Qualquer apoio neste momento de necessidade seria muito apreciado”, diz a descrição da vaquinha.
Até a tarde desta segunda-feira (7), haviam sido arrecadados pouco mais de 3 mil dólares, cerca de R$ 15 mil.
Em um vídeo postado no início de 2021, Junior contou sua história e sonho de ir morar nos EUA desde os 11 anos de idade para se tornar dançarino na Broadway. Ele contou que teve três vistos de turismo negados desde os 18 anos, inclusive após ganhar uma competição de dança, que não pode participar.
Ele conseguu se mudar para os Estados Unidos após conhecer um rapaz em um aplicativo de namoro e tirar um visto como noivo, o que o permitiu fazer a mudança e aplicar para um Green Card.

Fonte
Revista Quem

Tags


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de AraújoO poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo
Vídeos

O poder das motogirls: o trabalho das entregadoras na Paraíba | Mirian de Araújo

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley AmorimVelocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim
Vídeos

Velocidade com Responsabilidade: a filosofia de um piloto – Entrevista com Halley Amorim

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think BoxJogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box
Vídeos

Jogos Digitais na Educação para o Trânsito – Entrevista com Igor Lucena da Think Box

Documentário vidas em trânsitoDocumentário vidas em trânsito
Vídeos

Documentário vidas em trânsito