Resultados de busca
Leilão do Detran-MS tem carros a partir de R$ 2,5 mil
Se os seus planos para 2026 incluem a compra um veículo, esta pode ser a sua oportunidade. Isso porque iniciou na última quarta-feira (21), o primeiro leilão do ano, de veículos conservados, promovido pelo Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Serão ofertadas 78 motocicletas e 30 automóveis para os interessados.
Os lances podem ser feitos de forma eletrônica. Antes, o comprador deve se cadastrar, gratuitamente, na plataforma oficial da leiloeira.
Conforme descrito pelo DOE (Diário Oficial Eletrônico), os veículos ofertados são resultados de apreensões ou que foram recolhidos por alguma questão judicial. Podem participar do leilão PJ (Pessoa Jurídica) de qualquer natureza e PF (Pessoa Física). Está vedada a participação de:
Servidores do Detran;
Menores de 18 anos;
Leiloeiros e seus parentes de até 2° grau e membros de sua equipe de trabalho;
Pessoas vinculadas ao leilão ou ao Detran.
Caso os interessados não queiram fazer as “apostas” no “escuro”, a visitação para análise dos automóveis estará disponível. Nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no pátio da Autotran, os compradores podem verificar os veículos. Para maior organização, o pátio ficará aberto em dois turnos, com intervalo para o almoço.
Além disso, os custos para arrematar o veículo desejado vão além do preço do automóvel. Isso porque, para fazer a retirada, serão incluídas taxas para regularização do veículo. O arrematante deve fazer o pagamento em até 24 horas após o encerramento do certame. O pagamento deverá incluir o valor da arrematação do lote e a comissão de 5% do leiloeiro, sendo que o comprovante do depósito deverá ser enviado por e-mail ou entregue no escritório do leiloeiro para comprovar a quitação da obrigação.
Fonte
Midia Max