Resultados de busca
Lenovo anuncia patinete elétrico dobrável
O M2 da Lenovo pode andar ou correr, dependendo da sua pressa, por até 30 quilômetros com seu motor de 350W de potência.

Recentemente cada vez mais empresas de tecnologia tem investido em mobilidade, basta lembrar dos lançamentos recentes da Xiaomi como a HIMO Z116, uma bicicleta dobrável com grande autonomia. Entretanto, hoje estamos falando de outra gigante tecnológica: a Lenovo, que anunciou um patinete elétrico com configurações interessantes.
O M2 da Lenovo pode andar ou correr, dependendo da sua pressa, por até 30 quilômetros com seu motor de 350W de potência. E claro, se você se aventurar em altas velocidades, ele tem um freio triplo, para evitar acidentes. O patinete tem estrutura de alumínio com proteção IP54, o que garante proteção caso chuva de repente, ele também suporta até 120Kg e pesa menos de 15Kg.
No guidão há um visor LED que mostra a velocidade atual, potência, avisos do motor e outras informações úteis. A bateria é de 18.650mAh e permite rodar, como já dissemos, por até 30 km sem paradas. Um grande diferencial para os asiáticos é poder verificar o nível de carga pelo aplicativo WeChat. Como se trata de um meio de transporte pequeno, ela pode ser dobrada ao meio.
O patinete elétrico da Lenovo foi anunciado hoje em uma conferência online por 1.999 yuans, cerca de R$ 1.622 em conversão direta. O preço para quem comprar hoje, no dia do lançamento, será especial: 1.699 yuans, o equivalente a R$ 1.378.
Fonte
Tudocelular