Resultados de busca
Live ‘Segurança no Trânsito’ em Presidente Prudente
Por Redação Portal
Live 'Segurança no Trânsito' marca campanha 'Maio Amarelo' em Presidente Prudente
![Live ‘Segurança no Trânsito’ em Presidente Prudente](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Letreiro-do-Maio-Amarelo.jpeg&w=606&h=403)
Uma live sobre “Segurança no Trânsito” marca a campanha “Maio Amarelo” nesta sexta-feira (22), em Presidente Prudente/SP. A transmissão será a partir das 10h30, na página do Facebook da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), com duração de uma hora.
Conforme a Prefeitura, a live será feita no Centro Cultural Matarazzo, com participação do tenente Daniel Bombonati Martins Viana da Polícia Militar Rodoviária, sobre os temas: embriaguez ao volante, cinto de segurança, uso de celular, equipamento de retenção (bebê conforto, cadeirinha ou assento de elevação), entre outros.
Em razão da pandemia, neste ano o Maio Amarelo não conta com ações presenciais. Para lembrar a data foram iluminados os principais monumentos: Cristo, Praça dos Prefeitos, Museu, letreiros dos ônibus, outdoors e as lives, que marcaram a campanha em Presidente Prudente.
A Semob busca através da live orientar e conscientizar a população da necessidade do conhecimento em relação aos riscos que a pessoa corre quando não está dirigindo de acordo com a lei, colocando em risco sua vida e de outras pessoas.
De acordo com a Semob, a primeira live foi feita na semana passada. Este, portanto, será o segundo encontro virtual, que encerra a programação das lives. Sendo que ao longo da semana serão publicadas mensagens sobre o tema segurança no trânsito nas redes sociais.
Em relação as ações de campo da campanha Maio Amarelo, estas foram mudadas para setembro, cuja programação está sendo definida. Ações em campo como entrega de panfletos, previsto projeto Bem-Te-Vi nas escolas, projeto Pista Certa, entre outras ações previstas para este mês, foram canceladas por conta da pandemia.
Fonte
G1
Deixe sua reação
Deixe seu comentário