Fortune Mouse
Acidentes
| Postado em 18 de abril de 2022 às 5:00

Motociclista morre e 4 pessoas ficam feridas em acidentes registrados

Por Redação Portal

Em um deles, um homem de 42 anos morreu e o filho dele, de 13, ficou gravemente ferido depois que a motocicleta em que eles estavam bateu no meio-fio no Bairro Afonso Queiroz.

Motociclista morre e 4 pessoas ficam feridas em acidentes registrados
Reprodução

Três acidentes graves envolvendo motociclistas foram registrados entre sábado (16) e domingo (17) em Patos de Minas. Em um deles, um homem de 42 anos morreu e o filho dele, de 13, ficou gravemente ferido depois que a motocicleta em que eles estavam bateu no meio-fio no Bairro Afonso Queiroz.

Em outra batida, o condutor e o passageiro de outra motocicleta ficaram feridos após um carro ter avançado a parada obrigatória e batido neles no Bairro Cônego Getúlio. Além disso, um motociclista de 53 anos teve a perna amputada após ser atingido por um veículo no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Confira abaixo detalhes sobre cada ocorrência.

Bairro Afonso Queiroz
Na tarde de domingo, pai e filho se envolveram em um acidente na Avenida Maria de Lurdes Pereira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção depois que a motocicleta bateu contra o meio-fio. Ele e o passageiro foram arremessados com força no chão.

O motociclista, de 42 anos, morreu no local. Já o filho, de 13, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com múltiplas fraturas. Ele foi encaminhado o Hospital Regional Antônio Dias, onde seguia internado até a tarde desta segunda-feira (18).

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi liberado para a funerária. As causas do acidente serão investigadas.

Bairro Cônego Getúlio
Horas antes, na madrugada de domingo, o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre motocicleta e um automóvel no cruzamento entre a Rua Doutor Marcolino e Rua Lauro Santos. Segundo os militares, o motorista do carro teria avançado a parada obrigatória em alta velocidade e atingido a motocicleta. Ele fugiu após a batida.

O condutor da motocicleta, de 48 anos, sofreu uma contusão no ombro e teve escoriações nas pernas. Já o passageiro, de 32 anos, teve um corte na cabeça e outras lesões menores. Ambos foram atendidos pelos bombeiros e conduzidos para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Bairro Nossa Senhora de Fátima
Já na noite de sábado, um motociclista de 53 anos foi atingido por outro carro de passeio na Rua Libânio Silvério da Rocha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi arremessada no passeio de uma casa e sofreu uma fratura exposta na perna.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional. Na unidade, ele passou por uma amputação na perna esquerda.

Ainda segundo a PM, após o acidente, uma pessoa que mora na região informou que o motorista do carro, de 62 anos, tentou fugir. A testemunha conseguiu tirar a chave da ignição para evitar a fuga e chegou a ser ameaçada pelo idoso.

Acionados no local, os militares perceberam que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou passar pelo teste do etilômetro, mas admitiu aos policiais que havia feito uso de bebida alcoólica no meio da tarde.

Diante do flagrante, o motorista foi detido por dirigir sob efeito de álcool e ameaça. O carro dele foi apreendido, já que ele não apresentou um condutor habilitado para levar o veículo.

Fonte
G1


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

0
Would love your thoughts, please comment.x