Fortune Mouse
Bahia
| Postado em 17 de abril de 2020 às 8:30

Motorista é flagrado por passar em pedágio sem pagar

Com habilitação vencida e mais de R$ 7 mil em multa, motorista na BA é flagrado por passar quase 200 vezes em pedágios sem pagar

Motorista é flagrado por passar em pedágio sem pagar
Divulgação/PRF

Um motorista foi flagrado durante uma fiscalização em um trecho de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, por passar pelo menos 192 vezes por pedágios sem pagar tarifa. Além disso, o condutor estava com a CNH vencida e com mais de R$ 7 mil em multas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, a ação ocorreu no início da tarde de quarta-feira (15), no Km-599 da BR-324. Durante a fiscalização, os agentes verificaram diversas irregularidades. O motorista não teve a identidade revelada.

O veículo tinha infrações de trânsito como: Dirigir veículo com validade da Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de trinta dias; conduzir o veículo com a cor ou característica alterada; transitar com o veículo efetuando transporte remunerado de pessoas ou bens, quando não for licenciado para esse fim. O condutor foi autuado pelas infrações e CNH vencida.

A PRF informou que reforçou o policiamento na região, com policiais concentrados em trechos das rodovias baianas. Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.

Fonte
G1

Tags


Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito