Tentativa de fuga
| Postado em 15 de janeiro de 2020 às 9:34

Mulher se joga de carro em movimento após motorista furar blitz da PRF

Por Redação Portal

Um homem com sinais de embriaguez foi conduzido à delegacia após furar uma blitz em Vitória

Mulher se joga de carro em movimento após motorista furar blitz da PRF
Divulgação/PRF

Um homem com sinais de embriaguez foi conduzido à delegacia após furar uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória. Após a tentativa de fuga, uma mulher, que estava com ele no veículo, se jogou do carro em movimento. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (13).

A mulher, de 22 anos, relatou que pegou carona com o amigo quando estava nas imediações de um shopping, na Enseada do Suá, em Vitória. Durante o percurso, chegando em Cariacica, o motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada da PRF. Os policiais, então, começaram a perseguir o veículo.

De volta à Vitória, já na região da Vila Rubim, o motorista reduziu a velocidade do carro, quando a mulher decidiu abrir a porta e se jogar do veículo. Com a queda, ela teve ferimentos na cabeça. Um bombeiro militar estava no local em que a mulher se jogou. Ele ajudou com os primeiros socorros e populares acionaram o socorro médico.

“Chegando ali na Vila Rubim, quando o carro ameaçou parar, por causa do sinal, eu abri a porta e saí”, relatou a mulher. Ela precisou levar seis pontos na cabeça, foi medicada e já recebeu alta hospitalar.

Enquanto isso, o motorista continuou a fuga. Segundo a PRF, ele faz diversos movimentos de zigue-zague, subiu em calçadas e chegou a rodar na pista. Ele só parou o veículo quando um dos pneus estourou. O motorista foi alcançado na Praia do Suá. Ele estava tão alterado que precisou ser imobilizado para, então, ser algemado e conduzido à Delegacia Regional de Vitória.

Mesmo apresentando sinais de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do carro, os policiais encontraram um cigarro de maconha. A produção da TV Vitória/Record TV fez contato com a Polícia Civil para saber se o motorista foi autuado, mas a assessoria não respondeu o questionamento até a publicação da matéria.

0 0 vote
Article Rating

Fonte
Folha Vitória


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Colunas
Colunas
Mais Vídeos
Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

O uso da bicicleta facilita o trânsitoO uso da bicicleta facilita o trânsito
Vídeos

O uso da bicicleta facilita o trânsito