Pai e avó morrem, mas bebê é salvo por cadeirinha em grave acidente
Por Redação Portal
O motorista e sua sogra, que estava sentada no co-piloto, morreram no local

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, dentre elas uma bebê de 11 meses, em um acidente na BR-265, altura do km 210, em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu com a colisão de dois carros, no início da tarde da última sexta-feira (15).
A batida entre um Renault Sandero – que levava duas pessoas – e um Prisma – com cinco pessoas – ocorreu por volta das 10h35, conforme o Corpo de Bombeiros. O motorista e sua sogra, que estava sentada no co-piloto, morreram no local.
“No banco traseiro viajavam a esposa do condutor, de 35 anos; a filha do casal, uma bebê que estava na cadeirinha; e a cunhada do condutor, uma moça de 16 anos, todos procedentes de Brasópolis e que vinham para Barbacena”, dizem, por nota, os bombeiros. Todo foram encaminhados ao Hospital Regional em Barbacena.
No Sandero viajavam o motorista de 65 anos e uma mulher não identificada, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional.
Fonte
Bhaz
Deixe sua reação
Deixe seu comentário
Seguradora quer reverter decisão do governo de extinguir Dpvat
De cada 10 veículos na rua, menos de três têm seguro facultativo – mais de 70% transitam...
Gasolina com água e combustível incolor. O que é mito e verdade?
Quando o assunto é a gasolina que vai para o motor do carro, todo cuidado é pouco. Apesar de todas...
FCC oferece tecnologia que permite ‘conversa’ entre carros
A Comissão Federal de Comunicações (FCC) aprovou na última quinta-feira (12) o uso de uma ...