Fortune Mouse
Colisão
| Postado em 08 de março de 2022 às 3:10

Pai e filho morrem após motos colidirem de frente

Por Redação Portal

eO acidente aconteceu em uma estrada rural do município de Estreito (MA).

Pai e filho morrem após motos colidirem de frente
Reprodução

O jovem Nonaelton Ferreira, de 28 anos e o pai dele, Raimundo Nonato, de 55, morreram após as duas motocicletas que eles pilotavam colidirem de frente, no domingo (6), em uma estrada rural do município de Estreito (MA). As informações são do Uol.

Conforme parentes das vítimas, Raimundo teria saído de casa no veículo, no povoado de Luiz Rocha, para fazer compras e levou a nora, esposa de Nonaelton, na garupa. Já o jovem havia ido para a cidade no sábado (5) para encontrar a mãe e estava voltando para casa quando, já na altura do povoado, as duas motos acabaram colidindo de frente.

O jovem morreu na hora. Raimundo chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. “Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, disse um parente ao Uol.

Ainda de acordo com a família, a esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves e passa bem. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar confirmando as mortes de ambos.

Fonte
IstoÉ


Tags


Deixe sua reação


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas
Mais Vídeos
Ambulância: dê a preferênciaAmbulância: dê a preferência
Vídeos

Ambulância: dê a preferência

Seja você a mudança que quer para o mundoSeja você a mudança que quer para o mundo
Vídeos

Seja você a mudança que quer para o mundo

Clubinho Honda – Segurança no TrânsitoClubinho Honda – Segurança no Trânsito
Vídeos

Clubinho Honda – Segurança no Trânsito

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsitoEm todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito
Vídeos

Em todo o mundo pessoas arriscam a sua vida e dos seus no trânsito

0
Would love your thoughts, please comment.x