Resultados de busca
Policia Civil prende suspeitos de fraudar provas teóricas no Detran
De acordo com o blog do BG, a operação foi realizada na unidade do Via Direta.

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (11), uma operação contra suspeitos de fraudar provas teóricas no Detran do Rio Grande do Norte. De acordo com o blog do BG, a operação foi realizada na unidade do Via Direta.
Na ocasião, três servidores foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com nota do Detran enviada ao Portal 96, “a investigação já vinha sendo realizada pela Polícia com a colaboração do Departamento que recebeu a denúncia de possível fraude no setor de prova teórica da unidade, e prontamente encaminhou para a Polícia Civil”. As investigações seguem em sigilo.
Ainda por meio da nota, o Detran informou que “não compactua com qualquer ação irregular e toda e qualquer denúncia é apurada pela direção e órgãos competentes”.
O Detran do Rio Grande do Norte segue funcionando normalmente para quem estiver com serviços agendados de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Fonte
Isabela Melo com Blog do BG