Resultados de busca
PM mata síndico no meio do trânsito em Jundiaí e depois comete suicídio
Por Redação Portal
Um PM (Policial Militar) integrante do 11º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de 46 anos de idade é suspeito de ter assassinado o síndico do prédio onde ele morava, de 55 anos, na manhã da última terça-feira (15), em Jundiaí, interior de São Paulo.
A motivação do crime teria sido uma briga anterior no condomínio onde eles moravam na cidade do interior paulista. Depois do crime, ele foi localizado morto. A suspeita é que ele se matou após cometer o homicídio, segundo divulgaram órgãos de imprensa da região.
O caso aconteceu na avenida Doutor Adilson Rodrigues, no Jardim Samambaia. Segundo o G1, a polícia informou que o PM e o síndico começaram a discutir ainda dentro do condomínio onde moravam, localizado no mesmo bairro, por questões administrativas relacionadas ao prédio. Os dois teriam saído de carro e um fechou a frente do outro enquanto
dirigiam até que o PM desceu o carro e efetuou os disparos. A mulher, que também estava no veículo, foi socorrida em estado de choque e seu estado de saúde não foi divulgado.
Procurado, o setor de comunicação social do 11º BPMI em Jundiaí não forneceu informações a respeito do homem que integrava sua tropa, nem mesmo a Polícia Civil local, responsável pelas investigações.
Em nota, a pasta que comanda a PM, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou apenas que o caso é investigado pelo 5º DP (Distrito Policial) de
Jundiaí. Nela, diz que a mulher do síndico foi quem indicou o PM como o autor dos disparos. Nem o policial militar suspeito de homicídio e nem a
vítima tiveram os nomes revelados.
“Uma equipe da PM foi até o endereço onde o agente estaria e o encontraram morto, caído no chão”, informa a nota, sem precisar onde o corpo do agente foi localizado e em quais circunstâncias. As informações de que ele cometeu suicídio foi dada pelas autoridades de polícia locais a órgãos de imprensa da região.
Fonte
Deixe sua reação
Deixe seu comentário