Resultados de busca
Polícia realiza maior operação contra roubos de motocicletas em Goiás
Por Redação Portal
Empresa Sanperes realizou vistorias para validar veículos e contribuiu com a polícia na identificação dos proprietários
![Polícia realiza maior operação contra roubos de motocicletas em Goiás](https://transitoweb.com.br/wp-content/themes/transitoweb/timthumb.php?src=https://transitoweb.com.br/wp-content/uploads/2022/06/imagem-2.jpeg&w=606&h=403)
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão realizou uma operação que já apreendeu 59 motocicletas, fruto de roubos em Goiás e em Minas Gerais. A operação teve início no dia 1° de junho e segue em andamento.
Esta é a maior apreensão de motocicletas roubadas no Brasil, desmanchando esquema que envolvia os dois estados.
Para auxiliar na identificação dos proprietários a polícia teve o apoio da empresa especializada em vistoria veicular Sanperes. De acordo com a empresa, mesmo não atuando mais como concessionária, foi solicitada para fazer o trabalho de avaliação sobre a qualidade e recuperação dos objetos.
“A Sanperes é uma empresa parceira das forças policiais e estamos sempre prontos a auxiliar nos trabalhos. Desta vez, atuamos em conjunto e conseguimos desarticular um esquema que trouxe imensos prejuízos não só para goianos como também mineiros”, explica o diretor da Sanperes, Daniel Ganda.
A Polícia afirmou que, por meio do trabalho da Sanperes, pode identificar os receptadores pelos objetos furtados e roubados, realizando os procedimentos necessários para responsabilização dos mesmos.
O Capitão Roldão, comandante da operação, informou que as ações da Companhia de Policiamento Especializado de Catalão estão sendo potencializadas no combate ao crime de furto e receptação de veículos com o apoio da Sanperes, que ministrou instruções de identificação veicular aos integrantes dessa unidade especializada em patrulhamento tático.
“A parceria entre a CPE e Sanperes também ocorre de forma operacional, com o auxílio na identificação de veículos que tiveram os sinais adulterados e tinham origem ilícitas de furtos ou roubos”, complementa o capitão.
A equipe segue em busca da identificação dos autores dos crimes.
“O apoio da empresa foi fundamental para a execução do serviço e identificação das motocicletas. Identificamos que os autores são de Araguari e Uberlândcia (MG) e já estamos atuando no local”, explicou o Major Serra.
Fonte
Isabela Melo com Assessoria
Deixe sua reação
Deixe seu comentário